Na DILMATHAIS, estamos comprometidos com a satisfação dos nossos clientes e sempre aprimoramos nossas políticas para garantir uma excelente experiência de compra. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. É importante atender às seguintes condições:

 

- O produto deve ser devolvido na embalagem original.

- O produto deve estar sem sinais de uso, da mesma forma como foi recebido.

- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixadas, manuais e todos os acessórios originais.

 

IMPORTANTE: Devoluções não serão aceitas se as condições acima não forem respeitadas.

 

Política de Trocas e Devoluções

Esta política explica os procedimentos necessários caso você queira desistir de uma compra realizada de forma não presencial, além de detalhar as condições para a substituição de produtos com defeito. Leia atentamente e entre em contato conosco em caso de dúvidas.

 

Como Solicitar uma Troca ou Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca e Devolução".

 

Confira abaixo as condições para troca e devolução:

 

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O pedido de devolução deve ser feito por e-mail. Após a solicitação, realizaremos a coleta do produto no endereço indicado ou forneceremos outra opção de envio pelo cliente, de forma gratuita. Após o recebimento, o produto será analisado para verificar se está em perfeitas condições. Se aprovado, o valor pago será estornado conforme as condições descritas no item “Estorno dos Valores”.

 

Estorno dos Valores

O estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis após a análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, ficando a responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

 

Produto com Defeito

Nossos produtos têm uma garantia de 7 dias.

Durante este período, se um problema for constatado, você pode solicitar a troca. Nossa equipe pode solicitar evidências do defeito e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação, a coleta será feita no endereço indicado ou outra opção de envio será oferecida ao cliente, de forma gratuita.

Se o defeito for resultado de mau uso, enviaremos um orçamento para análise e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago pelo cliente.

Em caso de defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro similar. Se não houver disponibilidade, o valor será restituído ou o produto substituído por um semelhante.